23/03/2013

Selinho para blogs !




' Joguei fora tudo, tudo aquilo que me fazia mal, atrasava a vida, empatava meus caminhos. Hoje na mala não levo a dor, só trago as coisas boas, tudo aquilo que me completa e faz sorrir... ''
Hoje vim trazer um selinho para alguns blogs queridos, sempre recebo carinhosamente vários selinhos dos leitores e resolvi trazer pra vocês também (:
Espero que gostem, e peço que somente os blogs que eu marcar aqui retirem o selinho. Se seu nome não estiver aqui peça pelos comentários que eu coloco! 

Blogs que eu direciono o selinho acima:

                                                                     Blog da Carol


Peça seu selinho pelos comentários !

9 comentáriosComente primeiro!

  1. Pode por meu nome nos selinhos???

    Bjs, Carol


    blogdemeninas-carol.blogspot.com..br

    ResponderExcluir
  2. Pode colocar o meu ??

    beijos
    www-blog-da-carol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Wowo fofa, obg pelo selinho, sue blog tb é perfeito!!!!

    Bjs, blogdemeninas-carol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tem um selinho para vc lá no blog!!


    blogdemeninas-carol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Obg pelo Selinho!! Se blog e M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!

    http://luanaalsouza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Super diwo C:


    http://pontinhosdeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, obrigada pelo selinho, amei, é lindo *-*
    Coloquei na lateral do meu blog :D
    é um prazer vim te visitar, é muito bom quando a gente encontra amigos na blogosfera que retribuem gentileza.
    bjs

    Coruja Essência

    ResponderExcluir
  8. Lindoos selos...
    http://virtuosamulhermv.blogspot.com.br/
    http://particularmeuinfinito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Deixe o link de seu blog, que retribuirei o comentários. Sigo todos de volta, não precisa pedir !


Responderei a partir de agora somente a comentários que contiverem perguntas. Os demais, que tiverem críticas, elogios, observações, agradeço desde já, mas não responderei para que a página não fique muito carregada!

Agradeço a cada comentário. OBRIGADA!


Respondo aos comentários o mais rápido que posso.

Atenciosamente: Érica Monteiro

©
.
imagem-logo