30/08/2013

Parceria + Cupom de Desconto


Fantástico! O mundo por um instante é tudo aquilo que eu sonhei !


Olá amores, vim aqui anunciar a segunda parceria do blog que agora é com a loja POP! Acessórios. Os produtos são maravilhosos e eu trarei imagens e preços semanalmente para vocês conferirem, ok. Mas por agora trago o cupom de desconto que você podem utilizar para fazer suas compras lá na loja e ganhar 10% de Desconto em qualquer produto! Basta utilizar o código: DETALHES e pronto sua compra terá um desconto de 10%!


Visitem a loja e digam o que acharam. Os produtos são lindos, vocês não vão se arrepender. Beijos e boas compras :*

6 comentáriosComente primeiro!

  1. Olá Érica!

    Ficamos imensamente gratos pelo carinho e
    por tê-la como parceira!

    Tenho certeza que faremos muitas coisas boas juntas!

    Att, Tanyle
    POP! Acessórios

    ResponderExcluir
  2. Adorei, agora eu quero comprar!


    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vou visitar a loja,não a conhecia. Parabéns pela parceria!

    Estou seguindo (:
    Beijos :*
    http://estudiodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que bom que consegui mais uma parceria!!

    Queria te fazer uma pergunta,você faz layouts??
    Se fizer entra em contato,pelo meu blog me avisando!

    littlt-hings.blogspot.com
    Beijos~~

    ResponderExcluir
  5. Parabens pela parceria
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a loja, mas já vou conferir!
    E parabéns pela parceria!
    http://in-acreditaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Deixe o link de seu blog, que retribuirei o comentários. Sigo todos de volta, não precisa pedir !


Responderei a partir de agora somente a comentários que contiverem perguntas. Os demais, que tiverem críticas, elogios, observações, agradeço desde já, mas não responderei para que a página não fique muito carregada!

Agradeço a cada comentário. OBRIGADA!


Respondo aos comentários o mais rápido que posso.

Atenciosamente: Érica Monteiro

©
.
imagem-logo